Detran-RJ terá atendimento noturno para regularizar vistorias

Na Região dos Lagos turno será aberto nos postos de Araruama e São Pedro da Aldeia, a partir do dia 21


O Detran-RJ fará atendimento noturno para atender a demanda reprimida dos serviços de vistoria de veículos durante as paralisações dos funcionários terceirizados. Desde segunda-feira (13), uma nova empresa substituiu a empresa Prol nos serviços da Diretoria de Veículos do Detran-RJ. A partir do próximo dia 21, serão 19 postos de vistorias que terão um terceiro turno de serviço, com atendimentos das 19h às 22h.


Serão oito postos na capital com atendimento à noite: Barra da Tijuca, Ceasa (Irajá), Campo Grande, Santa Cruz, Vila Isabel, Machado de Assis (Catete), Haddock Lobo e Francisco Bicalho.


A Região Metropolitana concentrará mais quatro unidades, em Belford Roxo, São Gonçalo, Niterói e Reduc (Duque de Caxias). Por fim, sete unidades no interior do Estado também vão oferecer esse serviço: Campos dos Goytacazes I e II, São Pedro da Aldeia, Petrópolis, Nova Friburgo, Araruama e Volta Redonda.


Os agendamentos poderão ser realizados no site. Desde o dia 13 de outubro, os serviços do Detran-RJ foram impactados com a paralisação dos funcionários terceirizados. Nesta semana, os atendimentos de vistoria de veículos e de habilitação retornam à normalidade após novas empresas assumirem a prestação de serviços, após a saída da Prol.


A PVAX Consultoria e Logística assumiu o atendimento de Habilitação, enquanto a Probid se tornou a empresa responsável pelos serviços da Diretoria de Veículos do Detran-RJ.

 

Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias